Felipe levou vários tiros de arma de fogo na cabeça por indivíduos que estavam em outro carro e se aproximaram ao seu veículo. Os disparos o mataram na hora enquanto estava no estacionamento da localidade, que é bastante movimentado na Região Metropolitana de Curitiba.  Segundo a Polícia Civil do Paraná, que investiga o caso, o rapaz parnanguara foi executado a tiros com vários disparos na cabeça. De acordo com informações extraoficiais, Felipe pode ter caído em uma “cilada”, aguardando o seu próprio assassino enquanto estava dentro de seu Prisma com placas ASG-3724, de Paranaguá, na cor vermelha. O homem já possuía passagens pela Polícia. Ainda não se sabe o que motivou o seu assassinato. Ainda de acordo com as autoridades, poucas horas depois do homicídio foram presas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) quatro pessoas acusadas de terem cometido o crime, sendo que com um dos suspeitos foi encontrado inclusive o armamento responsável pela morte do parnanguara. Segundo a PRF, a prisão foi efetuada por volta das 4h30, na altura do km 661 da BR-376, sentido Santa Catarina.   “Na localidade, os agentes encontraram um veículo Onix abandonado, algo que levantou suspeitas. Na continuidade, ao retornarem sentido Curitiba, os policiais localizaram um Fiat Siena parado no acostamento.

Caminhoneiro morre depois de carreta tombar em São José dos Pinhais Caminhão transportava uma carga de sucata de veículos; acidente aconteceu neste domingo (10). Um caminhoneiro de 44 anos morreu, neste domingo (10), após tombar a carreta que dirigia em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. O caminhão transportava uma carga de sucata de veículos. Segundo a Polícia Militar (PM), o acidente aconteceu por volta do meio-dia na Rua Sebastiana Santana Fraga, perto da BR-277. Veja mais notícias do estado em G1 Paraná .

Polícia prende homem com mais de 20 armas em casa, em Curitiba Suspeito não informou a origem das armas; caso aconteceu na quinta-feira (11). Homem é preso com grande quantidade de armas Policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) prenderam, em Curitiba, na quinta-feira (11), um homem que tinha 20 armas em casa. Durante uma ronda à tarde, os policiais abordaram um adolescente que estava com um revólver calibre 38 em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana da capital paranaense. Ele contou ao policiais onde havia conseguido a arma. Outra equipe, então, seguiu para o bairro Uberaba, em Curitiba. Armas sem registro foram apreendidas em Curitiba na quinta-feira (11) (Foto: Bope/Divulgação) Em uma casa, os policiais encontraram 20 armas sem registro, entre elas, espingardas, pistolas e revólveres, além de uma grande quantidade de munição.

são josé dos pinhais